Simulador de Financiamento Bradesco

Atualizado em 16 novembro, 2020

Utilizando o Simulador de Financiamento Bradesco você conhecerá o melhor formato ao financiar automóveis, motocicletas e caminhões.

O Bradesco é um dos 5 principais bancos brasileiros, sendo uma instituição estável e com muitas possibilidades aos seus correntistas ou outros tipos de usuários em busca de seus serviços.

No quesito empréstimos e financiamentos são muitos formatos ofertados, e aqui você vai aprender como usar o Simulador de Financiamento Bradesco na aquisição do bem tão desejado.

Como utilizar o Simulador de Financiamento de Veículos Caixa?

Simulador de Financiamento Bradesco

Se já fez algum empréstimo ou financiou imóveis e veículos, o primeiro passo é simular as parcelas. Assim, é possível conhecer o quanto gastará durante a quitação do débito. Portanto, o Simulador de Financiamento Bradesco é desenvolvido neste tipo de projeção. A partir dele é possível verificar quais são os percentuais utilizados no cálculo e quanto fica cada parcela. Essa modalidade de custeio é destinada na aquisição de bens novos e usados. Contudo, ao fazer a simulação agora utilize a calculadora abaixo:

Também é possível simular no site do banco, veja como funciona:

  1. Acesse o site;
  2. No menu principal escolha a aba “Produtos e Serviços“;
  3. Agora vá na opção “Empréstimos e Financiamentos“;
  4. Na nova lista, basta definir o tipo de crédito.

Correntistas do banco podem fazer o login no Internet Banking ou usar o aplicativo no cálculo e dependendo do valor, já conseguem a liberação do crédito em conta. Entretanto, na maioria dos casos, a contratação do financiamento Bradesco é concluída numa agência, de forma presencial.

simulador de financiamento bradesco

Tipos de empréstimo

Decerto os financiamentos são mais procurados por pessoas na compra de carros e motos. Contudo, o Simulador de Financiamento Bradesco permite se calcular outras linhas de crédito. Confira quais créditos podem ser simulados.

Crédito Imobiliário

Possibilidade de financiar até 80% do total venal do imóvel (residencial ou comercial). Um dos critérios usados na avaliação é o não comprometimento de 30% da renda do mutuário. É permitido fazer a simulação usando o FGTS, além de incluir possível valor de entrada. A casa ou apartamento podem ser financiados, também, em no máximo 30 anos e o limite de crédito chega até 5 milhões de reais.

Financiamento de Veículos

O banco permite simular 100% do total do veículo 0KM. O total de parcelas é de 60 meses e o solicitante tem 90 dias de fazer o primeiro pagamento. O Bradesco pede Nota Fiscal ou CRV (Certificado de Registro do Veículo) na análise do processo, além disso, toda a documentação pessoal.

Crédito Consignado

O formato de empréstimo é destinado, sobretudo, a aposentados e pensionista. Sua principal vantagem é a baixa taxa de juro cobrada e a praticidade para contratação.

Limite de Crédito Pessoal

Opção voltada aos correntistas do banco, que podem usar o app ou Internet Banking ao solicitar o empréstimo. Os valores aqui variam, pois, dependerá do relacionamento do cliente com o Bradesco.

Crédito Universitário

É indicado ao estudante em busca de recurso no pagamento das mensalidades da graduação. Sendo assim, o total de um semestre é liberado e o prazo de pagamento é estendido.

CDC Material de Construção

Quem precisa de mais dinheiro na conclusão da obra, tem este formato de empréstimo. O banco libera o valor orçado e o solicitante tem 48 meses de quitação. Todos esses tipos de empréstimos estão disponíveis na simulação.

Veículos leves, pesados e motos

O Simulador de Financiamento Bradesco tem condições específicas na contratação do empréstimo e os categoriza da seguinte forma:

  • Leves – No máximo 2 toneladas, com a data de fabricação de 6 anos no momento da solicitação. É necessário dar uma entrada de 30% a 60%;
  • Pesados – São os caminhões, ônibus, tratores, furgões e picapes. O banco financia modelos de até 10 anos da fabricação;
  • Motos – Se financia modelos 0Km ou usadas (nacionais ou importadas). O Bradesco libera 50% do total da motocicleta.

Por isso é importante estar com todas as informações do veículo, facilitando o preenchimento.

Simulador de financiamento veículos

Conforme dito, o Bradesco tem um simulador específico de veículos e seu preenchimento é fácil, basta fazer seguinte:

  • Definir a categoria do veículo;
  • Escolher qual percentual da entrada que dará;
  • Informar o ano de fabricação;
  • Mencionar os valores totais do veículo;
  • Descrever a quantia de entrada (considerando o percentual escolhido);
  • Digite a data da primeira parcela;
  • O tempo total do financiamento.

Com este último dado o sistema faz a projeção e o resultado é imediato. É informado o nome do produto contratado, taxas e a data final de quitação. As informações do Simulador de Financiamento Bradesco podem ser impressas e você pode levar ao banco fechando a negociação. Depois é aguardar a aprovação e seguir na compra do seu carro, moto ou caminhão.

Utilize o Simulador Citibank e garanta seu financiamento!

Publicado por Simulador Caixa Fácil

Publicado por um dos redatores oficiais do blog Simulador Caixa Fácil. Temos o objetivo de manter você sempre bem informado, e fazemos isso trazendo conteúdo exclusivo e original!

Conteúdos relacionados à este

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Deixe um comentário aqui