Saiba como utilizar o Simulador de Financiamento HSBC!

Atualizado em 20 novembro, 2020

Você pode aproveitar o Simulador de Financiamento HSBC e calcular as parcelas do veículo novo ou usado dos seus sonhos.

Aprenda a fazer a simulação utilizando o simulador e como funciona este tipo de linha de crédito.

Os automóveis no Brasil têm valores bem altos, obter um financiamento é o caminho mais seguro e rápido.

Com aprovação da instituição financeira, no mesmo dia já pode sair da concessionária ou revenda dirigindo seu veículo. Mas, a primeira etapa a ser cumprida é a simulação das parcelas.

Assim, você confere a viabilidade do negócio antes de solicitar um empréstimo conforme o seu orçamento.

O melhor meio de fazer isso é usando o Simulador de Financiamento HSBC, entenda mais sobre ele no decorrer deste artigo.

Simulação Financiamento Santander

Simulador de Financiamento HSBC

Trata-se de uma ferramenta digital com o objetivo de apresentar parcelas e taxas financeiras, referentes a solicitação de crédito junto a este banco. Seu manuseio é bem simples, você precisará ter algumas informações do veículo e completar com seus dados pessoas. Utilize o simulador abaixo e faça os cálculos.

O HSBC é uma das maiores instituições bancárias do mundo e aqui no Brasil é representada pelo Bradesco. Dentre suas ofertas de financiamentos, o destaque fica o Crédito Auto HSBC, Leasing e Auto Finance. O Crédito Auto é basicamente um empréstimo pessoal disponível aos clientes em busca de um carro e uma menor burocracia.

Neste formato, é possível oferecer o veículo usado como garantia, taxas prefixadas e dividir em até 48 meses. Outro ponto é a possibilidade de adiantar as parcelas amortizando o débito. O Leasing é uma prática bem comum entre os bancos e é mais viável aos empreendedores da área de transporte, por exemplo. Aqui você paga uma pequena parcela mensal, livre de IOF, e no final do contrato pode optar ou não pela compra do bem. Esta é indicada a quem precisa renovar a frota com maior frequência. Mas, se é pessoa física, o Leasing não vale muito a pena. Contudo, o Auto Finance é sem dúvida o principal produto ao utilizar o Simulador de Financiamento HSBC.

simulador de financiamento hsbc

Auto Finance HSBC

Este modelo de financiamento garante a liberação de até 100% do veículo. O Auto Finance HSBC pode ser solicitado tanto na concessionária quanto na agência. Essa linha de crédito é mais usada pelos correntistas, pois os valores ficam disponíveis em conta rapidamente. Outro benefício deste formato é de serem aplicadas taxas menores e após quitação do débito, o veículo pertencerá ao financiado. As parcelas são prefixadas e também terá até 48 meses de pagamento do valor solicitado. Também se permite antecipar o pagamento de parcelas, garantindo descontos.

Quais são as vantagens?

Optar pelas linhas de crédito disponíveis no HSBC proporcionam as seguintes vantagens:

  • Negociação mais sólida do mercado;
  • Pode usar outros bens de garantia no financiamento;
  • Não há necessidade de comprovar como gastou o dinheiro;
  • Prazo e taxas de juros coerentes com o mercado;
  • Menor burocracia na liberação dos recursos;
  • A instituição está presente em todo território nacional;
  • Mais de 1 opção de crédito.

Decerto o banco fará uma análise de seu perfil. São levantadas informações básicas, ou seja, informes se você tem bom nome na praça. Entretanto, se tiver restrições no SPC ou Serasa não terá aprovação. Todas as vezes ao utilizar o Simulador de Financiamento HSBC vai ter as condições de pagamento atualizadas e serão mostradas todas as opções de crédito. Portanto, facilitando planejar o empréstimo em qualquer época do ano.

Documentos necessários

Como em qualquer solicitação de empréstimo, é necessário apresentar documentos de elaboração do contrato. Desse modo após concluir sua simulação, já reúna a seguinte documentação:

  • RG e CPF (atualizados);
  • Comprovante de renda e de residência (precisa ter FAC e ao menos 90 dias da postagem);
  • Se pretende financiar veículo de terceiros, apresentar o DUT ou Nota Fiscal;
  • Certidão Negativa de débitos do veículo.

O contrato é firmado presencialmente na agência de veículos ou no banco. Leia com toda atenção a minuta, evitando desencontros.

A Tabela FIPE

O HSBC vai basear a verificação do seu pedido de financiamento com os valores descritos na Tabela FIPE. Também deve-se utilizar como parâmetro de cálculo qual automóvel pode comprar, por exemplo. Na Tabela FIPE são listados os preços de venda dos veículos em circulação no Brasil, de motocicletas a caminhões. A consulta é fácil, basta ter em mãos o ano, modelo e marca.

Nas listas disponíveis no site da FIPE, você encontra o carro a adquirir e assim conhecerá o preço médio aplicado no mercado. Este é o valor usado no Simulador de Financiamento HSBC na checagem das parcelas e taxas do empréstimo. Então, vale a pena se familiarizar com a Tabela FIPE e facilitar sua simulação.

Simulador de Financiamento Bradesco

Publicado por Simulador Caixa Fácil

Publicado por um dos redatores oficiais do blog Simulador Caixa Fácil. Temos o objetivo de manter você sempre bem informado, e fazemos isso trazendo conteúdo exclusivo e original!

Conteúdos relacionados à este

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Deixe um comentário aqui