Uma das linhas de financiamento disponíveis pra construção, o cartão Construcard Caixa possui condições diferenciadas visando realizar seu sonho da casa própria imediatamente.

Em primeiro lugar, conheça agora todos os detalhes desse financiamento que tem até 6 meses de prazo de carência de início do pagamento.

Publicidade:

Construcard Caixa – Conheça o cartão da construção!

Faça agora mesmo o seu Cartão Construcard

Construir ou reformar – o cartão do trabalhador brasileiro

Assim, o cartão Construcard Caixa pode auxiliar você na realização do sonho do imóvel, facilitando sua construção através de condições especiais de juros e prazo.

Publicidade:

Pra quem já possui um imóvel

Sobretudo, se você já possui um imóvel, poderá reformar ou ampliar aproveitando as mesmas condições, já que o cartão Construcard da Caixa Econômica de construção de imóveis pode ser utilizado nas duas modalidades: reforma e construção.

Dois meses para a compra dos materiais de construção

Dessa forma, você tem até dois meses pra comprar os materiais necessários da sua obra e até seis meses de carência pro início do financiamento. Durante os primeiros seis meses, o que você paga são parcelas residuais, relativas aos juros do financiamento.

Calendário do Feirão da Caixa na sua cidade

Construcard Caixa

Cartão Construcard – o melhor financiamento da construção

Dessa forma, com até 240 meses pra pagar, o Construcard Caixa possui taxas de juros diferenciados por ser um financiamento consignado.

Ou seja, você não necessita ir até o banco para pagar a prestação mensal através de boleto. A prestação será debitada diretamente na sua conta da Caixa.

Sem valor de entrada

Provavelmente, além das melhores taxas e um prazo excelente de pagamento, o cartão Construcard oferece conforto e comodidade ao cidadão.

Por obter um financiamento consignado, o Construcard não exige um valor de entrada no seu financiamento. Isso quer dizer que, dependendo de como será sua obra, você não necessita dispor de valores imediatamente.

Quem pode acessar esse tipo de financiamento

O financiamento de construção através do Construcard é disponibilizado a pessoas físicas correntistas da Caixa. Porém, não necessariamente o proprietário do terreno ou imóvel poderá solicitar o Construcard Caixa.

Para ter o cartão, é preciso ser correntista

Portanto, isso quer dizer que, se você for o proprietário, quer construir ou reformar, mas não teve seu cadastro aprovado, qualquer outra pessoa poderá solicitar o cartão no seu lugar. Basta para isso ser correntista da Caixa.

Se a pessoa ainda não possuir conta na Caixa, a abertura de uma conta é um processo simples de ser feito e não é nem um pouco demorado.

Documentos para financiar a Casa Própria

Produtos e serviços pelo Construcard Caixa

O cartão Construcard Caixa não necessita de projeto aprovado na prefeitura da sua liberação, eliminando esse tipo de burocracia.

Móveis Planejados e Piscina também podem ser adquiridos

Finalmente, outro ponto importante que você precisa saber sobre o Construcard Caixa é que móveis planejados, piscina, elevador e aquecedor solar também podem ser adquiridos com o cartão. Além disso, gesso, marcenaria, encanamento, através da contratação de empresas especializadas, que incluirão material e mão de obra no valor de seu financiamento pelo cartão Construcard Caixa.

Financie seu carro com a caixa