A Caixa oferece um conjunto completo de ferramentas para o brasileiro que quer construir, reformar ou, simplesmente, comprar o seu imóvel. São instrumentos que permitem ao brasileiro realizar todos os passos, desde imaginar o sonho da casa própria até a concretização, tudo no Caixa Habitação.

Documentos Pessoais, comprovantes de renda e outros necessários para o financiamento

Financiar a casa própria é o sonho de muitas famílias, por isso mesmo é um motivo de muita alegria quando esse sonho finalmente se realiza.

Mas muita gente tem dificuldades com relação a documentação necessária para dar entrada no seu financiamento, a documentação é extensa, mas por outro lado essa é uma forma de você se resguardar e garantir que não haja nenhum problema no meio do processo.

Publicidade:

Simulador Caixa Habitacional aqui

Documentos principais para o Caixa Habitação

Os documentos principais a serem apresentados são, a ficha cadastro pessoa física, RG, CPF, certidão de casamento caso a pessoa seja casada e certidão conjunta negativa de débitos relativa a tributos federais e dívida ativa da união, caso a certidão seja positiva precisa estar com efeito de negativa.

Comprovantes de renda

Com relação aos comprovantes de renda é necessário apresentar a declaração de imposto de renda, carteira de trabalho, o ultimo contracheque e o extrato da conta vinculada do FGTS.

Publicidade:

Outros documentos

Outros documentos podem ser exigidos também como, declaração de empregador, a movimentação da conta vinculada do FGTS, declaração negativa de propriedade de imóvel, declaração de isenção de imposto de renda, caso você não seja obrigado a declarar, contracheque com informações mais detalhadas, formal de partilha, autorização de débito e requerimento para debito em conta.

Agora que você já sabe qual a documentação necessária, separe e compareça até uma agencia para financiar seu imóvel.

Documentos para casais:

  • Documentos pessoais (RG, CPF)
  • Certidão de casamento
  • Certidão conjunta negativa de débitos
  • Declaração de Imposto de Renda e Recibo de Entrega ou declaração de Isenção do Imposto de Renda
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato FGTS

Documentos para solteiros:

  • Documentos pessoais (RG, CPF)
  • Certidão de Nascimento
  • Certidão Conjunta Negativa de Débitos
  • Declaração de Imposto de Renda e Recibo de Entrega ou declaração de Isenção do Imposto de Renda
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato FGTS

Faça já a Simulação da Casa Própria

Conheça todas as facilidades do Caixa Habitação

O Caixa Habitação possui desde simulador de financiamento, feirão de imóveis, leilões de imóveis a linhas de financiamento especiais para cada tipo de necessidade, pensadas para a realidade do brasileiro.

Tudo para que o trabalhador possa fazer o melhor negócio com o imóvel dos seus sonhos. Desde a criação da ideia, simulando as condições ideais para adquirir o imóvel ou para a construção/reforma até você contratar o seu financiamento e concretizar seu sonho. O banco possui até mesmo imóveis próprios que podem atender sua necessidade e se encaixar nos seus melhores sonhos. Tudo com as melhores condições do mercado.

Calendário do Feirão da Caixa na sua cidade

A Caixa e os leilões – fazendo tudo para facilitar sua compra do imóvel

Com o simulador de financiamento, por exemplo, você poderá saber como ficarão suas parcelas do financiamento da sua casa própria. E o melhor de tudo: online, para você poder fazer tudo do conforto de sua casa.

Publicidade:

No feirão de imóveis, lançamentos e condições imperdíveis são oferecidas aos participantes do evento. Em nosso site você tem acesso ao calendário 2017 dos feirões Caixa. Os leilões oferecem imóveis com valores abaixo do mercado. E o banco possui várias linhas de financiamento, cada uma atendendo uma necessidade. Tudo para que você possa adquirir seu imóvel com as melhores condições e melhores taxas disponíveis.

Taxas de juros abaixo do mercado só na Caixa Habitação

Cada uma das ferramentas do Caixa Habitação foi especialmente desenvolvida pensando nas necessidades e vontades do brasileiro. Como exemplo, podemos ver as linhas de financiamento de imóveis que o banco possui.

Iniciando com o Minha Casa Minha Vida, da faixa 1 a 3, com percentuais de entrada a partir de 10% e prazos de pagamento excelentes, oferece taxas de juros muito abaixo do que é praticado no mercado para que todos os brasileiros possam ter acesso à moradia própria. Há ainda outras linhas de financiamento, visando, assim, atender a todas as faixas de rendimento no acesso ao imóvel próprio.

A condição especial que você esperava

Você está pensando em construir, reformar ou comprar o seu imóvel? Comece simulando seu financiamento. Verifique se o imóvel dos seus sonhos não é justamente algum dos que a Caixa disponibilizou para leilão, por exemplo. Ou verifique a data do feirão Caixa para conseguir aquela condição especial, o empurrãozinho que faltava para seu sonho se realizar. E seja feliz de casa nova.

E você poderá acessar qualquer das ferramentas do Caixa Habitação por aqui.

Publicidade:

Financie seu carro com a caixa

O que achou desta matéria?

Clique para avaliar!